top of page

Ganhe muito com hambúrguer gourmet sem sair de casa!

Vivemos num período de crise, onde vários negócios fecham as portas todos os dias! Contudo, mais uma vez, o ramo da alimentação vem se destacando com boas oportunidades para enfrentarmos de cabeça erguida este momento e obtermos ainda assim bons lucros! Uma dessas oportunidades é criar um negócio próprio de hambúrguer gourmet e vendê-los diretamente da sua casa.

Confira algumas das excelentes vantagens de ter uma hamburgueria na sua própria casa:

  • Como todo negócio doméstico inicial, você não poderá abrir as portas da sua casa e estabelecer ali mesmo seu ponto comercial. Mas nada impede que o faça de portas fechadas e realize a entrega dos seus hambúrgueres por meio de delivery.

  • Hoje está muito prático de trabalhar em casa, pois não só temos a facilidade da internet, mas também a funcionalidade de aplicativos como whatsapp para receber pedidos. Muitas lanchonetes e pizzarias já fazem isso e você também pode fazer!

  • A princípio basta ter duas pessoas para iniciar esse negócio próprio, ou seja, uma que fique em casa anotando os pedidos e trabalhando na produção dos hambúrgueres e outra realizando as entregas (neste caso devidamente habilitado para conduzir motocicletas).

Primeiros passos:

Mesmo sendo na sua própria casa, você deve imaginar que esta iniciando um novo negócio e como tal implica em uma série de responsabilidades!

Antes de qualquer coisa você deve saber fazer um delicioso hambúrguer, do contrário o negócio irá à ruína logo nos primeiros meses de trabalho! Invista em cursos ou mesmo em treinamentos pela internet para que tenha uma boa qualificação e faça um excelente produto.

Confira neste site mais dicas sobre hambúrguer gourmet:

Depois é o momento em que você deverá adaptar sua casa para o empreendimento, ou seja, a cozinha deve estar planejada de forma a facilitar a produção dos hambúrgueres em escala comercial! Ela deve estar sempre muito limpa e, evidentemente, longe de qualquer tipo de animal doméstico!

Uma mesa, que possa funcionar como pequeno escritório na própria cozinha ou próximo a ela é fundamental, para que você possa registrar os pedidos, atender telefonemas, usar o aplicativo de whatsapp, se comunicar com o entregador, etc.

Em seguida você deve pensar em como será o delivery, ou seja, como irá funcionar seus sistema de entregas. Neste caso você tem duas opções:

  • Se você já tiver algum familiar que tenha moto e habilitação, poderá entrar num acordo com ele para ganhar uma comissão por venda, um valor fixo por saída ou mesmo sendo um “sócio” deste pequeno negócio domiciliar.

  • Você também pode contratar um motoboy freelancer! Estes geralmente trabalham com valor fixo por saída. Caso tenha dificuldade em contratar algum, pergunte para aqueles que fazem entregas para farmácias! Eles sempre sabem de alguém disponível.

Forma de pagamento

De fato hoje está muito simples de trabalhar com hambúrguer gourmet em casa, até mesmo a forma de pagamento! Hoje qualquer pessoa com apenas o CPF pode disponibilizar máquinas que aceitam cartão de crédito e débito, facilitando muito a vida dos clientes!

Então, pense neste diferencial, além do pagamento em espécie, oferte também crédito e débito! Facilitando o pagamento e com isso alcançando ainda mais clientes.

Veja na prática como ganhar dinheiro com hambúrguer gourmet:

DICAS DE COZINHA

DA SARA!

#1 

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar seu texto.

 

#2

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar seu texto.

 

#3

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar seu texto.

bottom of page